Header Ads

Novidade: Viação Nordeste incorpora novos ônibus na frota

A Viação Nordeste está incorporando novos ônibus em sua frota, tornando suas operações com veículos cada vez mais novos. Agora, pelo menos três veículos fazem parte da renovação que pretende atender a alta demanda do final do ano, transportando os usuários com qualidade e conforto. O primeiro, que recebeu o prefixo 2004, já passou por reformas e deverá iniciar as operações em breve.


Nesta renovação, os ônibus incorporados à frota são do modelo Campione 3.65, da Comil, e contam com chassi Mercedes-Benz O-500 R. Eles fizeram parte da frota da empresa Prime Plus, que atua no setor de fretamento industrial.

 
Os veículos contam com boa conservação, tendo se destacado pelo uso restrito no segmento do fretamento.


Com a renovação, a Nordeste segue demonstrando seu propósito em oferecer ao usuário o melhor serviço, proporcionando conforto, rapidez e pontualidade nos deslocamentos atendidos pela empresa, uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte.


Nos últimos tempos, a empresa tem se destacado pelo bom atendimento aos usuários, com renovação de frota constante, serviços de venda de passagens pela internet, ônibus rodoviários com padrão do segmento de turismo - dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis, e monitores de TV e DVD.

A Viação Nordeste opera linhas interestaduais entre os estados do RN, Paraíba e Ceará, além de intermunicipais no RN, ligando Natal à diversas cidades do interior potiguar, especialmente da região oeste potiguar.

Fotos: Divulgação/Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.