Header Ads

PE Passageiros fazem selfie abrigados no chão de ônibus em tiroteio

Passageiros de um ônibus da linha Rio Doce/Paulista (Via Bultrins) viralizaram nas redes sociais na noite da quarta-feira (20) ao tirarem uma selfie após se jogarem no chão do coletivo durante um tiroteio.
Foto: Reprodução (Instagram.com/olindaordinariaa)
Por volta das 20h, o veículo passava pela PE-15, na altura do 7°GAC, quando a confusão começou. Ninguém ficou ferido e o registro fez sucesso na internet após ser postado na página “Olinda Ordinária”.

A ideia da foto surgiu do balconista Gibson Johnny. “Aconteceu do nada, a ideia surgiu de repente. Eu queria registrar o momento. Na hora eu peguei o celular e falei: ‘vamos tirar uma foto para registrar’. Nessa hora começaram a gritar: ‘tira, tira'”, explica Gibson, que só conhecia um dos passageiros do ônibus no momento da selfie.

“Eu estava conversando com minha namorada pelo telefone e quando me dei conta, não vi ninguém sentado. Quando olho para o chão, vejo os passageiros lá e meu amigo me puxando e falando ‘vem, olha os tiros’, então me deitei com ele”, conta ele. A confusão teria sido causada por membros de torcidas organizadas a caminho do jogo do Sport. Imagens gravadas por Gibson também mostram quando os suspeitos atiram pedras em meio aos tiros.

Fonte: Portal OP9

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.